Está correto mas como particulas não aparecem e não vejo nenhum erro no console use pocketmine \ plugin \ PluginBase; use pocketmine \ event \ player \ PlayerMoveEvent; use minério de bolso \ nível \ partícula \ HeartParticle; use minério de bolso \ item \ Item; use pocketmine \ event \ Listener; use pocketmine \ level \ Position; use minério de bolso \ nível \ Localização; use a miniaçao de bolso \ math \ Vector3; a classe Main extends PluginBase implementa ouvinte { Função pública onEnable () { $ this-> getServer () -> getPluginManager () -> registerEvents ($ this, $ this); } Função pública emMove (PlayerMoveEvent $ PME) { $ player = $ PME-> getPlayer (); se ($ player instanceof Player) { se ($ player-> getInventory () -> getItemInHand () -> getId () == 388) { $ radio = 1; $ count = 100; $ partícula = novo HeartParticle ($ player); para ($ yw = 0, $ y = $ center-> y; $ y <$ center-> y + 4; $ yaw + = (M_PI * 2) / 20, $ y + = 1/20) { $ x = -sin ($ yaw); $ z = cos ($ aiw); $ particle-> setComponents ($ x, $ y, $ z); $ level-> addParticle ($ particle); } } } } }